PSP perde o controlo de Audi e enfaixa-se num Muro

O agente ficou com vários ferimentos

  

Foi em segundos que o Audi A3 escapou ao controlo do agente da PSP que seguia ao volante. O polícia não conseguiu evitar o despiste, tendo a viatura capotado. Foi ajudado por outro colega que chegou num Subaru e pelos bombeiros.

O veículo acabou por destruir um muro, levando a que o agente policial fosse internado com diversos ferimentos. O elemento da PSP de Setúbal, que tem cerca de 45 anos e presta serviço na esquadra da avenida Luísa Todi, seguia sozinho na viatura, na estrada dos Ciprestes (uma das entradas na cidade), quando pelas 06h45 se deu o acidente.

O alcatrão ficou com marcas da travagem que o agente fez, perto do cruzamento com a avenida Antero de Quental, que dá acesso ao Centro Comercial Alegro. A viatura entrou em despiste e capotou, imobilizando-se num muro, parcialmente destruído. Momentos depois condutores auxiliaram o agente, até à chegada da Companhia de Sapadores Bombeiros da cidade sadina.

Só com a ajuda dos bombeiros e de colegas da PSP é que o agente conseguiu sair da viatura. Soprou no balão e não acusou álcool. Entrou numa ambulância e foi transportado para o Hospital de Setúbal. Recebeu alta ao final da tarde. A viatura só foi removida horas depois.

Fonte: cmjornal.pt

Diz-nos se gostaste! A tua opinião ajuda-nos a melhorar!