José Sócrates, o único português cliente da loja MAIS CARA do mundo!

Ainda se lembra...?

  

José Sócrates é um dos clientes da mais exclusiva (e cara) loja de Beverly Hills, onde só entra um cliente de cada vez, com hora marcada, e todo o staff de empregados ao seu dispor…Com direito a nome escrito no vidro da montra, claro! Vejam a fotografia… Lá está o nome, José Sócrates, só que, a seguir, tem o pouco feliz título de Prime Minister of Portugal! Uma verdadeira afronta!

clientes

O ex primeiro-ministro do país mais atrasado da Europa e líder do governo que nos conseguiu atirar ainda mais para a cauda da Europa e atolar-nos em dívidas no estrangeiro até, pelo menos, ao ano 2050!

Soube-se na altura, pelo jornal online i, que Sócrates, é cliente de uma das lojas mais caras do mundo! Sim, sim! O primeiro ministro português, que sempre declarou às Finanças ser um “teso” que só ganhava 5 mil euros por mês, tem o seu nome escrito na montra da loja de novos ricos, da rua Rodeo Drive, (já de si uma rua cheia de lojas hiper luxuosas) em Beverly Hills (Los Angeles), Califórnia, o preço de cada fato lá confeccionado é só de 37 mil euros e só atende um cliente de cada vez.

Muito bem Sócrates! Assim não admira que fosse tudo porreiro, pá…
socrates

A loja encontra-se no número 420 de Rodeo Drive, em Beverly Hills. Só recebe um cliente de cada vez, com hora marcada, e conta com Vladimir Putin, Bill Clinton, Steven Spielberg, Larry King, Sir Elton John, Al Pacino, Robert de Niro e José Sócrates, “prime minister of Portugal”, na sua exclusiva lista de clientes.

Segundo o site LosAngeles.com nesta loja um par de meias custa 50 dólares (37 euros) e um fato completo pode chegar aos 50 mil dólares (37 mil euros), valores que lhe valeram o rótulo de “loja mais cara do mundo” segundo os recortes de imprensa publicados no site da House of Bijan, e totalmente incompatíveis com um vencimento de 5000€(ou alguém acredita que alguém, gaste o dinheiro de 1 ano de trabalho num fato?).

Esta loja é de Bijan Pakzad, estilista iraniano nascido em 1944, que abriu a House of Bijan em 1976. “Bijan trata dos mais ricos”, titula um artigo do Los Angeles Times sobre a loja frequentada por Sócrates. “Rua dos grandes gastadores”, diz por sua vez a Time sobre Rodeo Drive. “Ele veste os mais ricos” diz um perfil sobre o estilista publicado no jornal USA Today.

Fonte: Jornal i

Diz-nos se gostaste! A tua opinião ajuda-nos a melhorar!