Prisão preventiva para dois seguranças do Urban Beach

Pena pesada demais?

  

O Tribunal de Instrução Criminal decretou a prisão preventiva para dois seguranças da discoteca Urban Beach, indiciados de tentativa de homicídio, enquanto um terceiro segurança saiu em liberdade, tendo-lhe sido imputado o crime de ofensa à integridade física.

A audição dos três seguranças detidos pela PSP por agressões a jovens junto às instalações da discoteca Urban Beach, em Lisboa, começou hoje depois das 13:30, no Campus da Justiça de Lisboa.

Após a audição dos três funcionários da empresa de segurança privada PSG, o tribunal divulgou um comunicado “para salvaguardar a tranquilidade pública”.

De acordo com a nota, a dois dos arguidos foi imputada a “autoria de um crime de hom1cídio qualificado na forma tentada”.

O terceiro, a quem é imputado o crime de ofensa à integridade física, saiu em liberdade, mas sujeito a várias medidas de coação, nomeadamente termo de identidade e residência, proibição de contactar com as vítimas e com os coarguidos, além de ficar impedido de exercer a atividade de segurança privada.

Fonte: dn.pt

Diz-nos se gostaste! A tua opinião ajuda-nos a melhorar!