Casal de idosos fura quarentena, e são apanhados no carro a “fazer o amor”

Idosos não compreendem a limitação, quando se trata de um ato natural...

  

Não interessa se temos 20, 30 ou 70 anos de idade. Que o diga este casal, que depois de um momento fervoroso, teve de ir à esquadra responder pelos seus atos.

Fernanda e Júlio, de 72 e 74 anos de idade, respectivamente, foram apanhados a “fazer o amor” no carro e não compreendem o facto de terem sido obrigados a ir à esquadra pelo que fizeram.

De acordo com o que disse Fernanda à imprensa: “fazer ‘o amor’ é um ato normal e nunca devia ser condenado, seja no quarto, na banheira ou fora de casa.”

O casal de idosos foi apanhado por uma mulher no parque de estacionamento de um estabelecimento comercial, o Ford Fiesta abanava mais do que o normal, e os vidros estavam completamente embaciados apesar de estar sol, o que fez com que a mulher chamasse as autoridades.

Fernanda disse ainda: “Na nossa adolescência, até para “dar a martelada” em casa era preciso um plano do mal. Hoje em dia, temos a liberdade para propagar o amor e ainda assim, as autoridades continuam a limitar-nos”.

Fοnte: noticiasdevizela.pt

ewasswes

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Diz-nos se gostaste! A tua opinião ajuda-nos a melhorar!