A filha teve que ser operada de urgência! Carlota fez um corte profundo na perna e teve que ser operada de urgência no hospital. Segundo fonte próxima, a cirurgia durou várias horas e Manuel Carrilho já terá pedido para anexar caso no processo de luta pela guarda dos filhos!
Foi no dia 4 de maio que a filha mais nova de Bárbara, se terá cortado numa porta de vidro em casa, tendo acabado por passar a noite no Hospital após ter levado mais de 30 pontos na perna direita, numa cirurgia em que teve de ser anestesiada. “O corte era muito profundo (mais de dois centímetros) e a cirurgia foi delicada, até porque uma veia teve de ser reconstruída. Envolveu também um cirurgião plástico”.
Este foi mais um caso para Manuel Carrilho usar a seu favor, que garante estar preocupado e que não havia sido informado de tal acidente. Assim, irá anexar o relatório médico no processo que tem a decorrer pela custódia dos filhos. “Claro que o Carrilho está preocupado. Além de não ter sido informado de uma situação grave na vida da filha, também quer perceber em que circunstâncias aconteceu o acidente”.
Fonte: Jornal Luso