Última Hora: Manuel Carrilho condenado a 4 anos e seis meses de prisão!

Carrilho ilibado de apenas 2 dos crimes que era acusado

  

O ex-ministro Manuel Maria Carrilho foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por agr3ssão, injúrias e vi0lência doméstica, entre outros cr1mes cometidos contra a sua ex-mulher Bárbara Guimarães.

carrilho

Após uma leitura do acórdão, que demorou mais de uma hora, a juíza presidente do coletivo do juízo 22 do Tribunal de Comarca de Lisboa deu como provado que o ex-ministro da cultura tinha, em diversas ocasiões em 2014, agred1do, difamado, ameaçado, injuriado e exercido vi0lência doméstica contra a sua ex-mulher.

Os juízes consideraram que o ex-ministro não mostrou arrependimento pelos crimes de vi0lência doméstica, ameaça, denúncia caluniosa, ofensas à integridade física e injúrias contra Bárbara Guimarães, o ex-namorado da apresentadora, o empresário Ernesto “Kiki” Neves e um amigo da mesma, Ricardo Pereira. De todos os crimes, Carrilho foi absolvido apenas em dois, por ameaça e outro de difamação, a um amigo de Bárbara, Luís Cláudio Pereira.

Durante os próximos quatro anos e meio, Manuel Maria Carrilho não poderá ter qualquer problema com a justiça, correndo o risco de ser preso.

Fonte: impala.pt

Diz-nos se gostaste! A tua opinião ajuda-nos a melhorar!