Presidente do Benfica suspenso por 90 dias

FPF suspende Luís Filipe Vieira

  

Foi hoje conhecido a decisão do CA referente a Luís Filipe Vieira, pelas suas declarações de Janeiro deste ano. Na altura, o presidente do Benfica indignava-se após o confronto com o FC Porto, a contar para a Taça da Liga.

Vieira não poupou nas críticas à arbitragem, na altura contra Fábio Veríssimo, o responsável pelo VAR, no jogo da meia-final da Taça da Liga, disputada em Braga. Luís Filipe Vieira foi muito duro com a arbitragem da partida, apontando mesmo que Veríssimo estava ‘condicionado’.

“Basta olhar para se perceber que há determinados árbitros que foram praticamente corridos da arbitragem. Nem sabemos porquê. Hoje ele sabe e eu sei que há árbitros que estão condicionados. Quando assistimos a um homem que está com televisões à frente, que é árbitro, que não consegue distinguir se é fora de jogo ou não, se há falta ou não no primeiro golo, esse homem não pode apitar mais”

Agora, mais de três meses depois, o Conselho de Disciplina da Federação oficializou a decisão, LFV vai ficar suspenso durante 90 dias.

Diz-nos se gostaste! A tua opinião ajuda-nos a melhorar!