Ela achava que o cão tinha sido picado por insectos, mas afinal eram BURACOS de balas!

Que gente maldosa...

  

Na primavera passada, Hayden Howard percebeu que havia algo de estranho quando viu seu cachorro regressar a casa. Jackson, um Mastim Inglês estava brincando no quintal, enquanto sua dona estava dentro de casa. Quando ela o
chamou, pareceu-lhe que o animal estava coberto de picadas de insetos. Mas ela não podia estar mais errada…

Depois de uma inspeção mais próxima, ela percebeu que o que estava acontecendo era algo ainda mais terrível. Seu corpo estava coberto de furos de bala. “Fiquei completamente chocada, não sabia o que pensar.”, disse a mulher.

1

Quando ela percebeu que Jackson havia sido baleado, ela imediatamente o levou ao veterinário. Durante o cuidado, foram encontradas muitas balas provenientes de uma pistola de ar comprimido. “Havia uma debaixo da pálpebra, uma na orelha, uma no joelho, havia em todos os lugares.”, disse Hayden.

2

Haviam tantas que o veterinário imediatamente raspou o seu pêlo, para facilitar o processo. No total, eles removeram 27 balas do corpo Jackson. Como é que alguém é capaz de algo tão cruel?

3

Não conseguimos entender como alguém pode ser tão cruel com um cão que não fez absolutamente nada. A polícia começou a investigar e algumas armas de fogo foram encontradas na casa de um vizinho que havia sido condenado por delitos de tráfico de drogas.

As autoridades ainda estão à espera de uma resposta do laboratório para descobrir se as balas combinam com as armas encontradas, mas eles estão convictos que estão no caminho certo. Esperemos que apanhem esse monstro e que ele pague por todo o mal que fez…

Apesar desse grande susto, Jackson parece estar a recuperar a passos largos e, em breve, viverá sem nenhuma condicionante! Compartilhe essa história se é contra os maus tratos animais!

Fonte: Incroyable

Diz-nos se gostaste! A tua opinião ajuda-nos a melhorar!