Com 98 anos esta mãe foi viver para o lar, para CUIDAR do filho de 80 anos!

Incrível!

  

Tom Keating, um decorador e pintor na reforma, mudou-se para o lar de idosos em Moss View, Liverpool, em 2016, por necessitar de cuidados e atenção especial. Um ano mais tarde, a sua mãe de 98 anos, Ada (que era enfermeira auxiliar), mudou-se também para o lar para tomar conta do seu filho do coração.

Os dois inseparáveis são naturais de Wavertree e adoram passar tempo juntos! Eles adoram jogar jogos de tabuleiro e ver Emmerdale, uma novela britânica. Os dois têm uma relação verdadeiramente especial. Tom nunca se casou e viveu sempre com a sua mãe, Ada.

“Eu digo-lhe boa noite todos os dias no seu quarto, e vou de igual modo ao seu quarto todas as manhãs lhe dar os bons dias”, explica Ada.

“Eu digo-lhe que vou descer para tomar o pequeno almoço. Quando vou ao cabeleireiro, ele fica à minha espera, até eu chegar. Quando eu chego, ele recebe-me de abraços abertos e dá-me um abraço forte. Uma mãe nunca deixa de o ser.”

1

“Aqui são todos boas pessoas e fico muito feliz por poder ver a minha mãe com muita mais frequência agora que ela mora aqui”, diz Tom. “Às vezes, ela diz-me «porta-te bem». Merece o céu por cuidar de mim.”

Ada teve outras três crianças com o seu marido Harry: Barbara, Mardi e Janet, que morreu há 13 anos.

“É impossível separar aqueles dois”, disse-nos a neta de Ada, Debi Higham, que visita a sua bisavó e o seu tio com frequência. “É reconfortante saber que têm pessoas a cuidar deles 24 horas por dia, 7 dias por semana.”

2

“É muito comovente ver a relação de Tom e Ada, e temos muita sorte de poder cuidar deles”, diz a diretora do lar. “É muito raro ver uma mãe e um filho no mesmo lar, ao mesmo tempo, e queremos garantir que o tempo que eles passam juntos seja o mais especial possível. Eles são inseparáveis.”

Fonte: vamoslaportugal.net