Chamam “demónio” ao menino por causa da marca de nascença! Até os médicos ficaram pasmados!

Uma marca bem estranha...

  

Este pequeno bebé está sendo chamado por toda a gente de “demónio”, só que também de “salvador”. Porque ele nasceu com uma marca na cabeça, uma marca que deixou os médicos assustados. Parece coisa do outro mundo.

A salvação do mundo está num bebé? No dia 11 de Novembro do ano passado, nascia um bebê que trazia consigo uma surpresa bem intrigante. Hanru van Nierek é o nome dele, o bebê que nasceu com o número 12 na testa. Claramente visível, assustadoramente irremovível. Sua avó, Catherine Jooste, o descreveu como uma bela surpresa, e não se preocupa nem um pouco com o número.

“Minha filha mais nova foi a primeira a reparar,” conta a avó. “Ela disse ter visto os números 1 e 2 na testa do menino. Mas nós não estamos preocupados; o próprio médico disse que isso vai desaparecer conforme ele for crescendo.”

1

A família, residente de Johannesburgo, na África do Sul, abraçou essa marca. Eles resolveram focar as forças que usariam para tentar removê-la de outro jeito: amando o novo membro de sua família. A dermatologista Patrice Hyde disse que bebés podem desenvolver esse tipo de marca antes ou logo após o nascimento.

“Hemangiomas são basicamente um bando de pequenos vasos sanguíneos que crescem em uma área específica da pele – é por isso que eles normalmente são vermelhos ou roxos. Os vasos são pequenos tubos que carregam o sangue através do corpo. Ninguém sabe exatamente o porquê deles se agruparem desse jeito, mas a maioria das marcas não são relacionadas a doenças, e geralmente não doem,” explica Hyde.

3

2
Com o tratamento de sombras, fica ainda mais nítido a perfeição do número 12

As marcas de nascença são divididas em duas categorias principais; vasculares e pigmentadas. As vasculares costumem ocorrer na área da cabeça ou do pescoço, e geralmente somem após alguns meses. Já as pigmentadas, costumam ser mais escuras, e são causadas por um aglomerado de células de pigmento.

A família de Hanru diz já ter se acostumado com o número, e nem reparam mais nisso. Existem algumas maneiras de removê-las, como o uso de corticosteróides, e terapia à laser, mas a família não se interessa por nenhuma delas.

E justo o número 12, né? Nas civilizações antigas, era o número de trabalhos realizados por Hércules, o número de Deuses que moravam no Monte Olimpo, e o número de signos do Zodíaco. Um pouco mais para frente, 12 é o número dos apóstolos de Cristo e de tantas outras divindades.

O que achaste disto?

Diz-nos se gostaste! A tua opinião ajuda-nos a melhorar!