“Tenho Más Notícias: Estou Morta.“ A Carta de Despedida desta Mãe fez 100.000 Pessoas Chorarem no Facebook

Uma fonte de inspiração para todos nós que ainda cá andamos!

  

“Tenho Más Notícias: Estou Morta.“ A Carta de Despedida desta Mãe fez 100.000 Pessoas Chorarem no Facebook. A norte americana Heather McManamy era uma jovem mãe de apenas 36 anos quando recebeu um diagnóstico trágico: câncer(cancro) de mama. Em novembro de 2015, os médicos disseram-lhe que já não havia nada mais a fazer e que Heather tinha apenas cerca de 6 semanas de vida.

Sem se deixar abalar, ela usa esse tempo para escrever um carta para a filha, Brianna. No texto, Heather tem uma conversa com a menina sobre todas as fases importantes da sua vida, nas quais ela não estará presente: o primeiro dia na escola, o primeiro beijo, a carta de condução.

Heather também escreve uma carta muito especial para os seus amigos e familiares. Há poucos meses atrás, quando ela faleceu, e conforme o seu último desejo, o seu marido Jeff McManamy postou no Facebook a sua carta de despedida. As palavras de Heather captam perfeitamente a pessoa divertida e amorosa que ela era:

ajuda

“Então… tenho boas e más notícias. A má notícia é que, aparentemente, estou morta. A boa é que, se você está lendo isso, você com certeza não está (a não ser que tenham wifi no além). Concordo, é uma porcaria. É uma porcaria sem tamanho, mas me sinto muito feliz por ter vivido uma vida tão repleta de amor, alegria e amigos incríveis. Tenho sorte em poder dizer, com toda sinceridade, que tenho zero arrependimentos e que gastei todas as minhas energias tentando viver a vida ao máximo. Eu amo todos vocês e agradeço a cada um por ter dividido comigo momentos maravilhosos.

Qualquer que seja a sua religião, eu fico feliz que ela te traga algum consolo. Mas peço que você respeite o fato de que nós não somos religiosos. Então, por favor, não diga a Brianna que estou no céu. Na cabeçinha dela, isso significa que eu escolhi estar noutro lugar, que eu a deixei. Na verdade, eu fiz tudo o que pude para ficar junto dela e não há nenhum, NENHUM outro lugar em que eu preferiria estar do que ao lado dela e de Jeff. Por favor, não a confundam, não a façam pensar, nem por um segundo, que isso talvez possa não ser verdade. Porque eu não estou no céu. Estou aqui. Só não estou nesta porcaria de corpo que se virou contra mim. A minha energia, o meu amor, o meu riso, e todas aquelas lembranças incríveis, está tudo aqui com vocês.

Diz-nos se gostaste! A tua opinião ajuda-nos a melhorar!