Elas existem mesmo! Pode ser difícil de acreditar, mas são bem reais! E é inacreditável o caso das gémeas siamesas que até hoje vivem com suas duas cabeças presas a um único tronco desde que nascerem em 1990. Apesar de partilharem um corpo comum, cada uma tem todos os seus órgãos. Elas têm duas medulas espinhais, dois estômagos, dois corações, dois pulmões e assim por diante.
No vídeo que apresentaremos a seguir mostraremos mulheres nessa condição extrema. Uma delas é uma norte-americana que se inscreveu no Guinness Book por ter deixado suas unhas crescerem durante décadas.
Vamos ver ainda uma mulher que pesa apenas 25 quilos, uma russa considerada a mulher mais magra do mundo. Residente em Mónaco, ela tem um distúrbio alimentar adquirido ainda na infância, quando sua mãe não deixava ela comer demais para não engordar como os parentes.
Nos Estados Unidos uma mulher que sofre de uma doença que faz os membros inferiores crescerem sem parar, descontroladamente, precisando sempre de ajuda para se locomover. E a história não acaba por aí, ela amputou a perna esquerda e a perna não parou de crescer mesmo com a operação. Especialistas afirmam que essa doença é inédita na medicina. Aos 33 anos, um dos pés mede 40 centímetros de comprimento e 17 de largura.