Veterinária mata um gato com uma flecha e publica a foto, de seguida teve o que mereceu!

E é veterinária...fará se não fosse...besta!

  

Escolher a profissão definitivamente deve ter a ver com suas virtudes e a forma como agir diante da sociedade. Assim que se tornar um profissional, sua vida deverá ser movida diante do que faz, mas este não foi o caso. A veterinária Kristen Lindsey causou revolta nas redes sociais após cometer um ato que contradiz com seu trabalho.

2

Ela foi demitida de seu emprego e teve sua licença suspensa por matar um gato que havia invadido sua casa. Ela o matou com um arco e flecha e postou a foto com o animal morto nas redes sociais.

No post, além da foto da moça segurando o gato com a flecha atravessada em sua cabeça, colocou a legenda: “Minha primeira vez matando com um arco… lol. O único gato bom é aquele com um arco atravessando sua cabeça. Prémio de veterinária do ano… aceito de bom grado.”

3

O caso indignou os moradores da região que denunciaram e pediram por justiça. Kristen apagou a foto, mas era tarde demais: Foi investigada e punida.

A Washington Animal Clinic, empresa onde a veterinária atuava, a demitiu e fez um comunicado. “Estamos absolutamente chocados, tristes e revoltados. A senhora Lindsey não faz mais parte do nosso quadro de funcionários. Nós não permitimos tal conduta e a condenamos da maneira mais forte possível” declarou na internet.

4

Além da suspensão, Kristen será vigiada em liberdade em um período de quatro anos, além de outras exigências. A página Justice for Tiger – relacionada ao gato morto que estava desaparecido e com mais de 55 mil curtidas – comemorou o resultado.

A atitude dela foi correta? Afinal, Tiger não era um animal feroz, e muito menos ameaçador. Animais possuem vida como todos nós e consequentemente não são um prêmio de caça.

Foto: Reprodução – Facebook/ DailyMail

Diz-nos se gostaste! A tua opinião ajuda-nos a melhorar!