Professora nas Urgências, depois de Brincadeiras com V1brador

Ai ai as brincadeiras...

  

Emma Philips de 24 anos e o seu namorado Lee Miller de 29 anos tiveram uma noite escaldante que acabou da pior forma possível: nas urgências do hospital. A jovem professora no Reino Unido utilizou um vibrador nas suas "brincadeiras ínt1mas", o qual ficou alojado onde o sol não brilha. Desta forma, a professora Emma foi submetida a uma cirurgia para remover o objecto.

Tudo começou, quando o jovem deixou de visualizar o v1brador. E, a professora sentou-se e sentiu algo dentro de si em constante vibração. Com recurso a pinças, ambos tentaram retirar o brinquedo, mas sem sucesso. Na rede social Facebook, Emma conta que “após uma hora de tentativa, percebemos que tínhamos que ir ao hospital. Como tínhamos bebido os dois, não podíamos conduzir. Então, tive que fazer a chamada mais embaraçosa de sempre para as urgências”.

Quando chegou ao hospital, Emma foi observada durante 45 minutos. E, os médicos concluíram que o vibrador estava longe demais para ser extraído manualmente. Colocaram a possibilidade de a professora ter que utilizar um saco de col0stomia durante 6 meses, deixando a professora “em choque e muito assustada”. Anestesiada de imediato, Emma foi sujeita a uma pressão em diversos pontos do estômago que tornou possível a extracção do v1brador.

Diz-nos se gostaste! A tua opinião ajuda-nos a melhorar!