Ela acordou cheia de nódoas negras! O motivo é arrepiante!

Isto pode acontecer a qualquer pessoa!

  

Isto é assustador especialmente porque pode acontecer a qualquer pessoa! Normalmente um arranhão não é preocupante. Mas se bater com a cabeça ou queixo em algum lado poderá ficar com um enorme hematoma, por vezes até pode haver algo mais pode detrás desse hematoma. Foi o que aconteceu a esta jovem que acordou com hematomas por todo o corpo.

Ela divertiu-se toda a noite a dançar, foi até não poder mais. Só que na manhã seguinte estava cheia de hematomas. Thea Wilsonn tem 37 anos, e os hematomas não podem ter sido de se ter encostado a outras pessoas enquanto dançava. Mais ela esteve toda a noite sóbria, por isso sabia que não podia ter sido outra situação! Pensou ter sido hematomas de encostos de pessoas a dançar, mas eles não desapareciam. Por isso procurou ajuda médica!

Primeiro os médicos pensavam ser um problema nas plaquetas, mas afinal é um tipo de cancro. Que se desenvolve a partir de células sanguíneas imaturas da medula óssea. Nome médico: leucemia aguda promielocítica.

Felizmente a jovem teve sorte, pois o seu cancro foi diagnosticado a tempo, pois é um tipo de leucemia mortal! Estando agora em remissão. Veja na página seguinte a evolução do seu tratamento!

BARRA