Dono BMW revoltado com a marca incendeia o seu Série 7 em frente à sede!

Carros "premium"...há quem os chame assim...

  

Um cliente revoltado com a BMW decidiu centrar as atenções para si mesmo de uma insólita forma… ao atear fogo ao seu próprio Série 7. O cliente incendiou o seu série 7 por alegadamente estar insatisfeito com a marca de Munique. E foi precisamente em Munique, em frente à sede da marca, que o dono do Série 7 mostrou o seu descontentamento.

Enquanto o automóvel ardia, Hadi manifesta-se com um cartaz inscrito por palavras contra a marca: “BMW engana cliente, fraude e chantagem”. A questão torna-se ainda mais caricata olhando ao passado do cliente: já não é a primeira vez que o empresário se manifesta contra a BMW através de maneiras… estranhas. Em 2013, por ocasião do Salão de Frankfurt, destruiu o seu BMW M6 com recurso a uma marreta, motivado pelos problemas na transmissão do automóvel de que o proprietário se vinha a queixar desde 2008.

Um ano depois, à margem do Salão de Genebra, Hadi voltou a repetir o feito, utilizando o mesmo método. Agora foi a vez do série 7 conhecer este desfecho. Será a BMW uma marca “premium” só no preço? Tendo em conta os automóveis que este cliente tem adquirido, dinheiro parece não ser um problema…mas se calhar a marca devia ter mais atenção às garantias que devia dar!

Fonte: motor24.pt

Diz-nos se gostaste! A tua opinião ajuda-nos a melhorar!