BRONCA: Afinal o “Casados à Primeira Vista” é tudo encenado!

Já não se pode acreditar em nada hoje em dia...

  

É inimaginável o que a SIC lhes fez! Os noivos de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, não podem contar nem à almofada o que se passa nos bastidores do ‘reality show’ da SIC. Se o fizerem, são obrigados a pagar 100 mil euros de multa!

Mas o silêncio comprado por 100 mil euros é só um dos aspetos que desagrada aos noivos do ‘reality show’ de Carnaxide. É que, segundo uma fonte da SIC, todos eles imaginavam um cenário diferente, quando se candidataram ao programa.

“Eles, quando se inscreveram, pensavam que isto ia ser uma espécie de ‘Big Brother’”, conta a mesma fonte. “Pensavam que iriam estar nas suas vidas, cada casal em sua casa, e que haveria câmaras. Comentavam muito que não estavam à espera que lhes entrasse uma equipa pelo apartamento dentro, quando fosse combinado”.

Aliás, ainda segundo a mesma fonte, “eles culpam muito o formato pelo fracasso dos casamentos. O que eles dizem é que não tinham intimidade nenhuma nem podiam ser naturais, e que isso quebrou qualquer romantismo que pudesse haver”.

Fοnte: flash.pt

APROVEITA!

A 1xBET aumentou o bónus e agora oferece 130€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<


Se gostaste assim-assim clica "Gosto", se gostaste muito "Partilha"!
(A tua opinião ajuda-nos a melhorar!)