Ângelo Rodrigues admite: “Nunca estive tão Pobre”

Fase difícil na carreira do actor...

  

O actor Ângelo Rodrigues teve como último trabalho a participação no "Ministério do Tempo", da RTP 1. De momento está sem trabalho, e apesar de estar feliz admite que nunca esteve tão pobre. O actor que adora viajar, tem habituado os fãs com as fotografias tiradas em sítios paradisíacos. A verdade é que tem percorrido o mundo e ganhando vivências noutras culturas.

Ângelo revelou a Rui Unas, no programa Maluco Beleza a forma que conseguiu dinheiro para viajar:”Vendi o meu Porsche para poder viajar”, disse. “Foi para financiar o meu último ano de viagens. Aliás, foi uma consequência da minha viagem à Amazónia. Saí de casa, vendi o meu carro, fui viver para outro país. Houve um certo desligamento do lado material, do apego que tinha em relação às coisas materiais. Vi que não valiam a pena. Vi que eram demasiado dispendiosas para aquilo que eu queria de facto fazer, que era viajar”.

angelo

“Nunca estive tão pobre, mas nunca fui tão feliz. Fiquei mais pobre em dinheiro, mas mais rico a nível espiritual”, disse.

“É engraçado, porque olho para os meus amigos, e por esta obsessão generalizada pelo consumir e pelo materialismo, e vejo que gradualmente vou ficando diferente. Olho para as coisas com outros olhos” confessou o actor.

Diz-nos se gostaste! A tua opinião ajuda-nos a melhorar!