Milhões de euros sem dono! Bancos Suiços procuram herdeiros e divulgam nomes!

Veja se o seu não faz parte da lista...nunca se sabe!

  

Algumas pessoas estão a ser surpreendidas por familiares que nem sabiam que tinham e tu podes ser o próximo a ser surpreendido. Nós pensamos que conhecemos a nossa família, mas se procurarmos bem fundo podemos descobrir que afinal temos ligação com alguns desconhecidos. O que não se sabe é se essas pessoas ficaram ricas em tempos e se têm uma fortuna armazenada que pode ficar para ti.

banco-suico

Estes casos acontecem em famílias em que alguns membros emigraram para países como a Suíça, criaram uma fortuna e essa fortuna ficou guardada no banco. Como as famílias ficaram sem saber da existência dessas contas, elas ficaram abandonadas. Porém, agora saiu uma legislação que obriga os bancos a divulgar uma lista de nomes dos herdeiros para que estes possam ir arrecadar as suas heranças. A associação de banqueiros suíços já criou um website onde a lista foi divulgada, e existem lá contas que não são movimentadas há mais de 20 anos e as quais não têm um herdeiro conhecido.

O montante de que estamos a falar é de cerca de 40 milhões de euros, e há agora um prazo legal de apenas 5 anos para os seus herdeiros irem reclamá-lo. Não era um sonho descobrir que um dos nossos antepassados nos deixou milhares ou milhões de euros? E o mais incrível é que isso não é impossível de acontecer.

São 2600 os potenciais herdeiros desta fortuna, e estão distribuídos por várias nacionalidades. Se quiseres saber se tu és um dos felizardos com uma porção desta enorme fortuna, deves aceder ao seguinte link: http://www.dormantaccounts.ch, clicar em “Publications” e procurar pelo teu nome.

Uma coisa é certa: tentar não custa. PARTILHA, pode ser que mesmo que o teu nome não conste na lista possas ajudar alguém!

Diz-nos se gostaste! A tua opinião ajuda-nos a melhorar!