Mulher encontra LÂMINAS dentro de Salsicha e lança Alerta a quem passeia os Cães na Rua

Que mundo cruel...

  

Se você é dono(a) de algum animal de estimação, em especial cães, fique sempre atento(a) ao que seu amigo apanha na rua para comer. Infelizmente, não sabemos a índole das pessoas que estão ao nosso redor e o maior prejudicado será sempre seu animal. Veja este caso.

Emma Medeiros é uma canadense que reparou que havia algo de diferente no quintal de sua casa, após voltar de um simples passeio com seus cães. Jogados na grama, estavam alguns pedaços de salsicha, um petisco e tanto para os animais, não é?

Porém, quando a moça se aproximou da comida ficou horrorizada com o que estava ali. Os pedacinhos de salsicha estavam cheios de fragmentos de lâminas para barbear.

salsichas

Durante uma entrevista ao Buzzfeed, a mulher contou que nunca se sentiu tão ameaçada até aquele momento: “Uma criança poderia estar brincando por lá e, sem querer, colocar o alimento na boca. É algo horrível de se pensar”, concluiu.

Emma e seu namorado foram até uma delegacia fazer um boletim de ocorrência. Além disso, publicaram o caso nas redes sociais como forma de alerta. O responsável por jogar os alimentos no quintal dela ainda não foi encontrado.

Diz-nos se gostaste! A tua opinião ajuda-nos a melhorar!