Russo afirma ter vivido em MARTE noutra vida, e renasceu na Terra!

Um caso muito estranho...

  

Com 2 anos de idade já sabia ler e escrever, e intrigou a ciência! Um jovem da Rússia está a mistificar completamente a comunidade científica. Na verdade, o menino atrai a atenção dos cientistas desde o seu nascimento agora afirma que teria vivido no planeta Marte antes de renascer aqui na Terra.

De acordo com os seus pais, o menino começou a falar fluentemente apenas alguns meses após o nascimento. Desde uma idade muito jovem, ele poderia falar sobre assuntos complexos que os pais nunca lhe tinham mencionado.

Por exemplo, ele já conhecia muitas informações sobre a vida extraterrestre quando ainda não estava sequer na escola.

1

Aos 2 anos, a criança já podia ler e escrever. De acordo com a sua mãe, que é médica, ela diz que percebeu que o filho era especial quando há apenas algumas semanas, já era capaz de segurar a sua cabeça sem apoio.

O menino de 20 anos, chamado Boriska, afirma que já viveu em Marte, que teria sido completamente destruído por um desastre nuclear há muito tempo.

2

Segundo Boriska, marcianos ainda viveriam no planeta. Estes medirão mais de 2 metros e respirariam dióxido de carbono.

Ainda de acordo com Boriska, os marcianos são imortais e parariam envelhecer aos 35 anos. Eles estariam equipados com uma tecnologia muito avançada que lhes permitiria viajar de forma interestelar.

3

Boriska afirma que a vida na Terra mudará drasticamente no dia em que o monumento da Esfinge for aberto. O menino afirma que um dispositivo para abri-lo esconde-se atrás de uma das orelhas da escultura.

Fonte: vamoslaportugal.net

a