Covid-19: Rodrigo Guedes de Carvalho brinda-nos com mais uma maravilha da TV portuguesa

Jornalista tem fechado o espaço de informação de forma fantástica...

  

Rodrigo Guedes de Carvalho tem vindo a aproveitar algum do seu tempo de antena, para enviar mensagens de apoio, e apelar ao bom senso de todos os portugueses, no combate à pandemia.

Na emissão da passada terça-feira, dia 31 de março, o jornalista fechou o espaço de informação da estação de Paço de Arcos com uma pequena história:

“Por falar em ficar em casa, permita-me uma história muito rápida… agora que já fechámos as notícias. Aqui há uns anos, um amigo meu estava num hipermercado com o filho, ainda muito pequenino….Passam junto aos brinquedos e o miúdo vê um boneco e diz: ‘o urso, leva o urso, pai’. O pai diz-lhe que não, até porque falta pouco para os anos dele e nessa altura logo se vê. Mas o miúdo exclama: ‘mas, pai… eu preciso do ursinho’. Mas o pai responde: ‘tu não precisas do ursinho, tu queres o ursinho. O que é muito diferente'”, começou por

Nestes dias, de perigo grande do vírus, quando estiver em casa pense bem se precisa de mesmo de sair ou se simplesmente quer sair. É que uma vez pode fazer a diferença. Decida em consciência. Quanto à criança, não levou o urso nesse dia, mas depois teve uma boa surpresa no aniversário. Às vezes, temos de esperar, concluiu Rodrigo Guedes de Carvalho.

Hoje, depois do telejornal citou Shakespeare. e despediu-se, desejando Boa Sorte ao Mundo.

Diz-nos se gostaste! A tua opinião ajuda-nos a melhorar!